Por Doris Marinho
O cara é conhecido por estrelar a série "Hannibal".

O elenco da franquia "Cinquenta Tons de Cinza" não para de crescer! Desta vez, após a escalação de Robinne Lee e Fay Masterson, chegou a hora de Hugh Dancy se juntar à sequência "Cinquenta Tons Mais Escuros". O astro é conhecido por estrelar a série "Hannibal" e promete ser uma ótima adição ao time de astros do longa-metragem.

Segundo o The Hollywood Reporter, o artista vai interpretar o Dr. John Flynn, psiquiatra britânico contratado por Christian Grey (Jamie Dornan) após o reaparecimento de sua ex-amante Elena Lincoln (Kim Basinger). Caso você não se lembre, a mulher foi quem apresentou o mundo do sadomasoquismo ao cara. Ou seja, vem treta por aí, né?

Com direção de James Foley, "Cinquenta Tons Mais Escuros" já começou a ser rodado e tem lançamento previsto para o dia 9 de fevereiro de 2017. De vez em quando, uma ou outra foto do set de filmagens é revelada e aumenta ainda mais a expectativa do público! O filme é a sequência do sucesso original "Cinquenta Tons de Cinza" e, se depender da galera, vai se dar tão bem nas salas de cinema quanto o primeiro capítulo da história.

Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
sobre
o mesmo tema