Por Isabela Henriques
O filme "A Bela e a Fera", da Disney, arrecada 170 milhões de dólares para a empresa!
O filme "A Bela e a Fera", da Disney, arrecada 170 milhões de dólares para a empresa!
O mais novo hit da Disney chegou batendo recordes!

Depois de tanto esperar e, no fundo, todo mundo já desconfiar que "A Bela e a Fera" seria um sucesso lacrador, o filme estreou nas telonas na última quinta-feira (16) com um tiro na bilheteria: já arrecadando 170 milhões de dólares somente na noite de lançamento! Isso mesmo, parece que a Disney está um pouco mais rica agora!

Sem dúvidas a fórmula para esse sucesso todo é a combinação da atriz Emma Watson, que interpreta a protagonista Bela, com as indústrias cinematográficas da Disney. Não importa em que época você nasceu, a fábrica de sonhos do ratinho mais famoso do mundo está presente na infância de qualquer um desde a década de 40!

A Disney está num momento tão bom que já fez um filme live-action de "Alice no País das Maravilhas", que também arrecadou uma graninha com 1 bilhão de dólares, "Cinderella", com um humilde número de 543 milhões de dólares e "Mogli – O Menino Lobo", juntando mais de 950 milhões de dólares até o final. Com um passado desses, alguém tinha realmente achava que "A Bela e a Fera" não viria estourando?

Além desses, "Dumbo" e "Mulan" também já estão sendo produzidos e logo, logo chegará aos cinemas batendo mais um recorde de bilheteria!

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema