Por Doris Marinho
A animação da Fox foi lançada na última quinta (7).

A tão aguardada sequência "A Era do Gelo 5: O Big Bang" chegou às telonas brasileiras na última quinta-feira (7) e está cheia de motivos para te tirar de casa. Ok, o Purebreak sabe que, às vezes, não é nada fácil levantar do sofá para fazer qualquer coisa. Mas, acredite, se tratando de uma das maiores estreias do mês de julho, vale a pena!

Na trama, o esquilo Scrat acaba provocando um acidente espacial em sua incansável perseguição pela noz e um enorme meteoro entra em rota de colisão com a Terra, ameaçando o lar de Manny, Diego, Sid e cia. Sem saber o que fazer, o grupo terá que confiar em Buck (a doninha caolha lá do terceiro filme da franquia, quem lembra?). Enquanto isso, Mannie e Ellie têm que lidar com a saída de Amora de casa, ao mesmo tempo em que Diego e Shira pensam em aumentar a sua família e Sid parece encontrar o amor.

Então, se a trama já não foi o suficiente para te convencer, confira outros motivos pelos quais você não pode perder "A Era do Gelo 5: O Big Bang" nas salas de cinema!

- O quarto filme da franquia de sucesso foi lançado em 2012. Ou seja, a saudade dos personagens já dura há quatro anos!

- Esta é a primeira vez em que a cantora Jessie J. atua como dubladora no cinema.

- Mas, caso o seu negócio seja assistir ao filme dublado, não tem problema! No elenco brasileiro de dubladores, estão Whindersson Nunes, Ingrid Guimarães e muito mais.

- Com 94 minutos de duração, "A Era do Gelo 5" é o episódio mais logo da saga.

- É bem provável que este seja o último longa-metragem da série.

E aí, tá esperando o que? Corre!

sobre
o mesmo tema