Por João Paulo Pereira
"A Escolha Perfeita 2" estreia em agosto de 2015 no Brasil
"A Escolha Perfeita 2" estreia em agosto de 2015 no Brasil
Outro longa que está no topo da lista é "Ciquenta Tons de Cinza" .

O tão esperado "A Escolha Perfeita 2" chegou bombando nas telonas dos EUA, com a bilheteria na casa do bilhão. O filme só vai estrear no Brasil em agosto de 2015. Os fãs estão ansiosos para conferir o resultado dessa produção. E pelo visto a trilha sonora também está arrasando, com algumas músicas originais, como "Flashlight" de Jessie J, a trilha sonora chegou ao topo das paradas da Billboard.

Com 107 mil unidades vendidas desde o seu lançamento, a trilha sonora começou a semana liderando a lista. Outras duas trilhas integram o top 5 da lista são: "50 Tons De Cinza" em terceiro e "Velozes e Furiosos 7" em quinto. Esta é a primeira vez em quase dez anos que três coletâneas de filmes aparecem entre os cinco primeiros. A produção tem tudo para ser sucesso!

A comédia tem direção de Elizabeth Banks, atriz coadjuvante e produtora do primeiro filme. Produzido por Paul Brooks, Max Handelman e Banks. O roteiro é de Kay Cannon. A trama dá sequência ao primeiro filme. Vai continuar acompanhando a trajetória das jovens integrantes do coral a capella. As amigas vão encarar seu maior desafio e concorrer em uma batalha mundial entre diversos grupos musicais. Simplesmente incrível, como se pode ver no trailer! Com Brittany Snow,Rebel Wilson e Anna Kendrick e um elenco de primeira!

Flashlight de Jessie J na trilha sonora de "A Escolha Perfeita 2"
A Escolha Perfeita 2
sobre
o mesmo tema