Por Lucas Silva
De "American Horror Story: Cult", os atores Evan Peters e Colton Haynes mudam completamente o visual
De "American Horror Story: Cult", os atores Evan Peters e Colton Haynes mudam completamente o visual
E aí? Curtiram a aparência dele?

Segura que lá vem novidade para os fãs de "American Horror Story". Nessa quarta-feira (2), foram publicadas duas fotos dos bastidores da série de Ryan Murphy. Ambas revelam o visual de dois atores muito queridos pelos fãs.

A primeira imagem mostra Evan Peters com o cabelo azul, segurando um cartaz onde faz uma promoção para os fãs que moram perto do set de filmagens: se trata de uma oportunidade de participar como figurante da sétima temporada e, de quebra, ter um almoço com o próprio Peters. Um fofo, não é mesmo?

Na outra foto, junto da atriz Billie Lourd, temos Colton Haynes, que já fez parte do elenco de "Scream Queens", obra que também foi dirigida por Murphy, e aparece com o cabelo platinado de seu personagem. Aliás, ele tá um gato, não acham?

Sarah Paulson, Frances Conroy, John Carroll Lynch, Mare Winningham e Emma Roberts, que retornou recentemente ao grupo de talentos da história, são os membros recorrentes confirmados para essa nova temporada. Lena Dunham, Billie Lourd, Billy Eichner e Leslie Grossman são estreantes.

"American Horror Story" foi renovada para mais duas temporadas e tem estreia marcada para o dia 6 de setembro no Brasil pela FOX. Não vai perder, hein? A gente tá aqui que é só ansiedade!

American Horror Story
Qual a melhor temporada de "American Horror Story"? Vote!
Já sabemos o tema e o nome da 9ª temporada de "American Horror Story"!
Emma Roberts vai participar da 9ª temporada de "American Horror Story"
sobre
o mesmo tema