Por Alberto Rocha
"Angry Birds" acaba de sair das telas móveis para o cinema. Comemore com a gente!
"Angry Birds" acaba de sair das telas móveis para o cinema. Comemore com a gente!
Enquanto você não vai assistir o filme, se liga nesses games pra ir se divertindo!

O primeiro jogo de "Angry Birds" foi lançado lá em 2010 e, de lá pra cá, a desenvolvedora Rovio não parou de apostar em mais títulos. O sucesso é tanto, que a franquia é considerada uma das mais bem sucedidas de todos os tempos e acaba de lançar nos cinemas o seu primeiro longa! Em comemoração, o Purebreak fez uma listinha com os melhores e mais diferentes games da franquia. Confira:

1. "Angry Birds Star Wars II Free"

Aproveitando o assunto filme, além de se destacar por isso, esse game da Rovio é uma dos melhores da franquia. E não é difícil entender o motivo: gráficos incríveis, ótima jogabilidade e um enredo que você sem dúvida vai se amarrar. Disponível para Android, iOS e Windows Phone, o sucesso é tanto, que o título até possui duas versões nas lojas virtuais que você precisa conhecer!

"Angry Birds Star Wars II Free" é o melhor jogo da série para o Purebreak

2. "Angry Birds Space"

Desenvolvido em parceria com a agência espacial americana NASA - é serio! - o game é um dos preferidos da galera mais nerd e foi o primeiro a mudar um pouco a dinâmica da história e trazer elementos diferentes. Disponível para Android, iOS e Windows Phone, vale muito a pena experimentar, mesmo não sendo gratuito.

"Angry Birds Space" é o jogo da franquia preferido dos nerds!

3. "Angry Birds Go!"

Esse aqui não podia ficar de fora da nossa lista, já que é um dos melhores games de corrida para o seu smartphone. Considerado o "Mario Kart" com os personagens de "Angry Birds", o legal é que você não tem de chegar sempre em primeiro lugar, pois cada pista é um desafio diferente. Não se esqueça de acumular as moedas ao longo do jogo pra ir turbinando o seu carrinho e o deixar cada vez mais potente! Disponível para Android, iOS e Windows Phone.

No jogo "Angry Birds Go!" a disputa entre porcos e pássaros é através de corridas

4. "Angry Birds Epic RPG"

Se você é fã de RPG e também dos personagens da franquia, vai amar esse jogo que acertou em cheio em deixar de lado o tradicional estilingue de lado dos jogos anteriores. As batalhas são divididas em turnos e tem tudo que um game desse tipo pede: magia, armaduras e muito mais pra deixar as batalhas super divertidas. Disponível para Android, iOS e Windows Phone.

O jogo "Angry Birds Epic RPG" tem todas as qualidades de um bom RPG

5. "Angry Birds POP Bubble Shooter"

Um dos jogos mais recentes da franquia também é um dos mais diferentes. Nesse viciante quebra-cabeça no estilo de "CandyCrush", seu objetivo é combinar e explodir várias bolhas coloridas usando um estilingue para salvar os os bichos exóticos e, claro, derrubar os porcos malvados. Disponível para Android e iOS.

"Angry Birds POP Bubble Shooter" é um dos jogos mais recentes da Rovio

Depois de testar todos, conta pra gente qual mais curtiu!

Rovio Entertainment
sobre
o mesmo tema