Por Maria Clara Correia
O professor de transfiguração de Hogwarts estará presente no segundo filme
O professor de transfiguração de Hogwarts estará presente no segundo filme
Diretor David Yates vai mostrar passado do diretor de Hogwarts.

Se você é fã de "Harry Potter", já sabe que a semana tem sido agitada. "Animais Fantásticos e Onde Habitam", de J. K. Rowling, tem enlouquecido fãs em todo o mundo com cinco filmes confirmados até 2020. Cadê fôlego pra isso? Antes de um evento para fãs que ocorreu na última quinta-feira (13) em Portugal, durante entrevista, o diretor David Yates confirmou que o personagem Alvo Dumbledore estará presente na sequência do filme. Seria meu sonho?

A passagem do professor de Transfiguração de Hogwarts vai se dar pelos seus confrontos, como com Gerardo Grindelwald. Ele derrotou Gerardo, ainda que o bruxo das trevas estivesse com posse da Varinha das Varinhas. Pelas coisas já ditas por J. K. Rowling, é provável que tal duelo seja mostrado no filme. Mesmo com a confirmação do personagem, a equipe não divulgou o ator que dará vida a Dumbledore.

Os fãs já estavam ansiosos para o primeiro filme, que estreia dia 17 de novembro, agora não perdem por esperar pelo segundo, né? A recente obra vai contar a história de criaturas mágicas do mundo do bruxinho, 70 anos antes de Potter se infiltrar nessa magia. Uma loucura só! Além disso, o diretor Yates confirmou que "Animais Fantásticos e Onde Habitam" está pronto e foi finalizado na última sexta-feira (7). OMG! Quem vai conferir o sucesso na semana que vem?

O diretor David Yale confirmou a presença do personagem Alvo Dumbledore no segundo filme da franquia de J. K. Rowling
J. K. Rowling
Famosos
do momento