Por Guilherme Assumpção
Já reparou que as it girls sempre postam aquelas fotos incríveis mostrando o look do dia, mas você nunca consegue copiar? Deixa disso e anote essas dicas!

O Purebreakmostrou algumas famosas teen que toda boa aspirante a fashionista TEM que copiar o estilo, lembra? E, agora que você já se inspirou e renovou seu guarda-roupa, chegou a hora de mostrar todo esse poder no Instagram. Porém, é precisa ser bem sábia na hora de compartilhar os seus looks na rede social. Celebs como Anitta são craque nessa história.

Isso porque todos os gatinhos que te seguem precisam gamar na sua pose, concordam? Além disso, fazer inveja naquelas recalcadas de plantão também nunca é demais. Se você não quiser dar bobeira na hora de mostrar seu modelito pra todo mundo e, mais importante ainda, arrasar com várias curtidas, a dica é ficar ligadinha no que as famosas estão postando nas redes sociais.

Anitta, por exemplo, costuma mostrar seu look do dia usando um efeito que deixa a poderosa do funk duplicada. Já Giovanna Grigio e Manu Gavassi não dispensam aquela selfie no espelho. Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, duas das solteiras mais cobiçadas do pedaço, também podem servir de inspiração. A lista também inclui famosas, como Kylie Jenner. Vai querer ficar de fora dessa? Corre pra nossa galeria e strike a pose!

Kylie Jenner e Kendall Jenner
Kylie Jenner e Kendall Jenner
Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema