Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

De Anitta à Lady Gaga: confira os clipes que seriam belos filmes
De Anitta à Lady Gaga: confira os clipes que seriam belos filmes
As músicas que apresentam diferentes histórias são quase pequenas produções cinematográficas, não acham?

Quem nunca parou para assistir um clipe e pensou: "Nossa parece até um filme"? Muitos artistas, tanto nacionais, quanto internacionais, acabam se empolgando nas filmagens de suas canções e transformam o produto final em verdadeiras obras de arte.

Pensando nisso, fizemos uma seleção de videoclipes de singles que seriam belos curta-metragens. Se liga:

Lady Gaga - "Telephone" (ft Beyoncé)

O clipe da canção de Lady Gaga com Beyoncé faz referência aos filmes "Pulp Fiction" e "Kill Bill", produções do diretor Quentin Tarantino. Colorida e agressiva, a produção ilustra a continuação do hit "Paparazzi", onde Gaga é socorrida da prisão por Honey B e as duas dirigem até um restaurante onde acabam matando todos os clientes que se encontram no local, conseguindo a desejada vingança. Elas escapam do estabelecimento e seguem a toda velocidade fugindo de uma perseguição policial.

"Telephone" ilustra uma história de vingança protagonizada por Lady Gaga e Beyoncé

Taylor Swift - "Bad Blood"

A história, que é baseada na treta entre a cantora e Katy Perry, mostra uma guerra que se inicia entre duas amigas quando uma resolve trair a outra. No clipe, Taylor é Catastrophe e junta forças para derrotar a vilã Arsyn, interpretada por Selena Gomez. Além da namorada de The Weeknd, o vídeo conta com a participação de diversas outras celebridades amigas de Taylor, as modelos Cara Delevingne, Cindy Crawford, Elsa Hosk, Gigi Hadid, Kalie Kloss, Lily Aldridge e Martha Hunt; as cantoras Zendaya, Hayley Williams, Ellie Goulding e o rapper Kendrick Lamar; as atrizes Mariska Harditay, Ellen Pompeo, Jessica Alba, Lena Dunham, Hailee Steinfeld e Serayah. Um verdadeiro squad!

Em "Bad Blood", Taylor Swift apresenta inimizade por outra estrela do pop

Katy Perry - "Waking Up In Vegas"

O videoclipe mostra Katy e seu namorado, interpretado por Joel David Moore, tentando a sorte em Las Vegas. Eles começam em uma máquina de caça-níqueis, daí enriquecem com o pôquer, mas nem tudo sai como o desejado. A ideia da rival de Taylor Swift foi mostrar que a vida de jogo pode ser muito instável. Ora você pode estar com toda a sorte do mundo, ora pode estar com a maior maré de azar.

"Waking Up In Vegas" mostra Katy Perry indo do topo do mundo ao fundo do poço em Las Vegas, nos EUA

Simone e Simaria - "Regime Fechado"

No clima de velho Oeste, a dupla Simone e Simaria, que já fizeram parecia com a cantora Anitta, aparecem no papel de duas bandidas que são "procuradas vivas ou mortas". O clipe conta com a participação de Giovanna Ewbank como a donzela forte e destemida, cujo amante, interpretado por Nego do Borel, é o prisioneiro. O vídeo também conta com a presença de Carlinhos Maia (xerife), Gominho (carcereiro), Tirullipa (marido traído/dono do saloon) e a musa Bella Falcone (barwoman).

Em "Regime Fechado", as cantoras Simone e Simaria são bandidas

Anitta - "Ritmo Perfeito"

Por fim, temos esse clipe da diva do pop brasileiro, que já no início do vídeo nos diverte sendo gente como a gente quando, na hora descer do ônibus, solta aquele clássico: "Abre aí moço!". O clipe se passa em uma gafieira, onde Anitta se apresenta como cantora e conhece um belo dançarino. Eles protagonizam cenas quentes e passam a noite juntos. Contudo, a morena que está atrasada para o outro trabalho e sai apressada do cafofo do rapaz. A continuação do vídeo é apresentada no videoclipe de "No Meu Talento", parceria da cantora com Mc Guime.

Em "Ritmo Perfeito", Anitta vive um romance com um dançarino