Por Carolinne Rigotti
"Arrow" pode ganhar spin-off baseado na filha de Oliver (Stephen Amell)
"Arrow" pode ganhar spin-off baseado na filha de Oliver (Stephen Amell)
O futuro da série principal já está definido: a trama vai realmente acabar em sua oitava temporada. Mas parece que a The CW está pensando em dar uma continuação digna à história e vai focar na filha de Oliver para isso! Não se sabem muitos detalhes sobre esse possível spin-off, mas a emissora já está com algumas intenções... Vem ver!

Os fãs de "Arrow" ficaram bem tristes com a notícia de que a série chegaria ao fim na sua oitava temporada, após muitas suspeitas, mas se engana quem pensa que o universo do herói ficará de fora das telinhas! A The CW, emissora responsável pela história, já está pensando no futuro do canal e pensa em fazer um spin-off da trama, desta vez, focando na filha de Oliver Queen (Stephen Amell).

Segundo publicação do We Got This Covered, a emissora está realmente focada em fazer esse spin-off, completamente focado em Blackstar. Ainda não temos muitas informações sobre o futuro projeto, mas Katherine McNamara deve retornar para o papel e a série deve se passar no futuro. E aí, será que Stephen Amell terá alguma participação nessa história após o fim de "Arrow"?

Além disso, um comunicado oficial deve ser divulgado em breve, com mais informações sobre esse spin-off. Gente, parece ser bem real mesmo! E aí, quem quer ver uma continuação do legado de Oliver Queen? Conta aí pro Purebreak e, claro, se ligue aqui para mais novidades!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema