Por Louise Moraes
Susanna Thompson, a intérprete de Moira Queen, mãe de Oliver, vai voltar para "Arrow" no centésimo episódio
Susanna Thompson, a intérprete de Moira Queen, mãe de Oliver, vai voltar para "Arrow" no centésimo episódio
Moira Queen (Susanna Thompson) participa do 100º episódio da história.

Os próximos episódios de "Arrow" vão trazer de volta muitos personagens e, entre eles, vamos rever em Star City Moira Queen (Susanna Thompson), a mãe do prefeito Oliver Queen (Stephen Amell). Ela estava sumida desde a segunda temporada, quando foi assassinada por Deathstroke (Manu Bennett). Mas por causa dos vários flashbacks da história, a personagem retornará.

Algo importante para lembrar é que a história de Moira é intimamente relacionada a do vilão Exterminador. E ele será mais um dos inimigos que o Arqueiro Verde vai precisar enfrentar. Ambos vão aparacer no centésimo capítulo, que faz parte do crossover entre as séries da DC.

A interligação entre as séries vai começar a acontecer em "Supergirl". A heroína vai dar algumas dicas do que vai rolar, mas o crossover só inicia pra valer em "The Flash", seguindo com "Arrow" e finalizando em "Legends of Tomorrow".

A data marcada para o encontro vai ser logo no início das temporadas, por volta do quarto episódio de cada temporada. Então deixa anotado na agenda: "The Flash" tem sua estreia marcada para 4 de outubro, seguida por "Arrow" no dia 5, "Supergirl", 10, e "Legends of Tomorrow", 13! Ansiosos?

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema