Por Carolinne Rigotti
A atriz, que foi substituída da novelinha teen do SBT, está nas últimas semanas da gravidez do pequeno João Pedro, seu primeiro filho. A artista não escondeu a ansiedade e mostrou todos os detalhes da gravidez em seu Instagram, mas agora está na hora de ver o cantinho do bebê! Com certeza ficou lindo, né?

João Pedro está quase chegando! E é claro que a mamãe de primeira viagem, Milena Toscano, está super ansiosa para ver o rostinho do seu bebê. A ex-atriz de "As Aventuras de Poliana", do SBT, já está com o quartinho do pequeno todinho preparado e mostrou tudo para a revista Casa e Jardim. Quem aí quer ver?

Com uma pegada super moderna e fofa, a artista conta em que se inspirou para montar tudo direitinho: "Queria um quarto de menino, não de bebê. Por isso, no lugar do tradicional azul claro, optei por tons de cinza e azul escuro. O resultado ficou lindo, exatamente como eu esperava", conta. Arrasou! Além disso, o quarto tem também uma prateleira, alguns bichinhos, um avião de metal, luminárias com as iniciais do pequeno e, claro, um lindo berço. Confira:

Milena vai ensinar o filho a respeitar o próximo

E se engana quem pensa que a atriz não está pensando no futuro! A artista já falou que vai ensinar alguns valores ao pequeno. "Olha, eu falo sempre que, se o João Pedro tiver um pouco do que os meus pais e sogros deram para mim e para o meu marido, ele será um grande homem. O respeito não é só em relação à mulher, mas a qualquer pessoa, seja ela negra, branca, pobre, rica, homem ou mulher. Quando se tem uma base familiar com caráter, respeito e dignidade, você olha o outro como você olharia para você mesmo. Isso para mim é o que eu quero que o João Pedro tenha dentro da casa dele, a segurança para ser um grande homem fora de sua casa também", diz. Arrasou! Quem aí já está ansioso para ver o rostinho do João? Conta aí pro Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

sobre
o mesmo tema