Por Guilherme Assumpção
Milena Toscano, de "As Aventuras de Poliana", revela quando seu filho vai nascer
Milena Toscano, de "As Aventuras de Poliana", revela quando seu filho vai nascer
A nossa tia Luísa já tá com um barrigão!

Agora que terminou de gravar as suas cenas em "As Aventuras de Poliana", Milena Toscano só tem uma coisa em mente: a chegada de João Pedro, seu primeiro filho com o empresário Pedro Ozores! A atriz tem compartilhado cada momento da gravidez com os seus seguidores no Instagram. Nos seus últimos posts, por exemplo, a futura mamãe aparece mostrando o seu barrigão num ensaio de fotos incrível! Olha só:

Muito linda, né? Milena ainda deu uma entrevista à Quem e revelou como está a expectativa pro nascimento: "Estou tranquila. Sempre fui muito ansiosa, mas estou mais calma. A gravidez me deixou menos ansiosa. Ele vai vir do jeito que achar que tem que vir e na hora que tiver que vir. Claro que já estamos com a mala pronta, o quartinho dele feito... A previsão é que ele nasça no dia 23 de setembro, mas isso se ele quiser."

Milena também aproveitou para esclarecer os boatos sobre a sua saída de "Poliana": "Tem muita gente postando que eu pedi para sair, mas não foi assim. Aconteceu que eu engravidei e as decisões foram tomadas pela direção do SBT. Eu nunca pediria isso porque sempre fui extremamente responsável. Nunca pediria para sair de uma novela, muito menos nesta em que a minha personagem tem uma grande importância."

As Aventuras de Poliana
Essas 7 cenas de "As Aventuras de Poliana" podem explicar o motivo da reclassificação indicativa
OMG! "As Aventuras de Poliana" acabou de receber uma advertência do Ministério da Justiça! Entenda
Você sabe tudo sobre Graciely Junqueira, a Gabi de "As Aventuras de Poliana"?
Novela "As Aventuras de Poliana": 10 curiosidades sobre o fenômeno teen do momento
ver todas as notícias de As Aventuras de Poliana Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema