Por Carolinne Rigotti
De "Awkward", produtor-executivo diz que 6ª temporada seria diferente das outras e que decisão de uma continuação vem da MTV
De "Awkward", produtor-executivo diz que 6ª temporada seria diferente das outras e que decisão de uma continuação vem da MTV
Mike Chessler ainda fala que a continuação seria totalmente diferente das demais fases. Confira!

Após o cancelamento de "Faking It", os fãs de "Awkward" ficaram bem apreensivos, imaginando que a série poderia ter o mesmo destino. Mas calma, o produtor-executivo da história deixou claro que a decisão não vem deles e que a continuação pode rolar, sim!

Em entrevista ao TVLine, Mike Chessler falou que a MTV é quem dá a resposta final. "Nós, como showrunners, acreditamos que ainda há muita história para contar e estamos animados sobre o potencial para fazê-lo. Mas nós não controlamos o destino do show. É apenas uma questão da MTV decidir o que se encaixa na sua programação no próximo ano e quantos shows que eles vão ter. Nós certamente estamos interessados e a maioria do elenco também está", conta.

Mas como será que seria essa continuação? Segundo Mike, tudo seria diferente. "Nós podemos saltar à frente do tempo de novo e tem havido conversas sobre isso acontecer em uma cidade diferente, com uma sensação diferente. Eu disse que esse episódio é o encerramento de um capítulo, é porque, se houvesse outro capítulo, seria uma fase muito diferente (na vida dos personagens). Nós realmente vamos transformar o show", conta. E aí, ansiosos para ver no que isso vai dar? Então, se ligue no último episódio da quinta temporada de "Awkward", que será exibido nesta terça-feira (24), na MTV!

Awkward
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema