Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

De "Batman": quadrinhos revelam parte da origem do herói!
De "Batman": quadrinhos revelam parte da origem do herói!
Homem-Morcego revela segredo íntimo e deixa todo mundo de queixo caído!

São muitas as histórias que definem a origem do Batman, não é mesmo? Mas tudo indica que os quadrinhos vão resolver isso antes de qualquer um! Pelo menos é o que a edição "I Am Suicide" mostra uma realidade bem intensa após a morte de seus pais. Prepare-se!

Tudo começa quando o herói é traído por Selina Kyle enquanto tenta retormar o Pirata-Psíquico das mãos do Bane. Com isso, o Morcego começa a refletir sobre sua vida, lembra do passado e, principalmente, dos seus pais. Afinal, mesmo que eles fossem gentis e pessoas do bem, eles também costumavam rir de coisas bobas e, em sua cabeça, um morcego lutando contra o crime seria um motivo de piada para os dois. No fim, ele reconhece que tudo isso é estranho, de certa maneira, e assume. "Não. Lá em cima. Olhando para nós. Tentando nos salvar. É aquela criança. É aquela pequena criança rica cujos pai e mão foram mortos. E no lugar de ter um momento de luto, ele se ajoelhou e fez um juramento", relembra.

A reflexão não para por aí:" Eu tinha dez anos. Eu peguei uma das lâminas de barbear do meu pai e fiquei de joelhos. Eu passei o metal no meu pulso. A lâmina rasgando friamente. O sangue na minha mão. E eu olhei pra cima. Para meus pais. Eu disse que sentia muito. Eu sentia muito", confessa. OMG! Alguém aí já esperava por alguma atitude assim do Batman? Deixe sua opinião aqui no Purebreak!

comentários
comments powered by Disqus
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema