Por Jeferson Souza
Canal no Youtube contou quantas vítimas herói fez no último longa.

Quem assistiu ao recente filme da DC Comics, "Batman vs Superman: A Origem da Justiça", sabe bem que a produção possui uma série de cenas onde a pancadaria corre solta, né? E não para por aí, afinal, o Homem-Morcego fez várias vítimas, o que chamou a atenção de muitos fãs, já que o cara não é do tipo que tira a vida de seus adversários, mas faz a tradicional forma heroica de punir seus inimigos os mandando para a cadeia. Observando isso, um fã resolveu contabilizar quantas mortes o personagem de Ben Affleck provocou.

Apesar de ter sido lançado em março, a superprodução que trouxe o embate entre Superman (Henry Cavill) e Batman (Ben Affleck) ainda está dando o que falar. O canal "Mr. Sunday Movies", no Youtube, resolveu reunir em um só vídeo todas as vítimas de Bruce Wayne e o número surpreendeu: 21! Para se ter uma ideia do quanto isso é alto, a trilogia produzida por Christopher Nolan "só" matou 14 inimigos. Definitivamente essa nova fase do Batman é a mais violenta, hein?

De "Batman Vs Superman": canal no Youtube contabiliza quantos inimigos personagem de Ben Affleck matou no filme

Uma coisa não se discute, "Batman Vs Superman" foi um verdadeiro sucesso, principalmente nas bilheterias brasileiras. Além do mais, a versão que chega às lojas promete continuar na boca do povo, afinal o que não falta é material extra, como cenas em que Bruce aparece nu durante o banho, e até mais detalhes sobre o vilão Lex Luthor (Jesse Eisenberg).

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça
sobre
o mesmo tema