Por Clarissa Alves
Tutorial de como se movimentar com mais agilidade em "Call OF Duty: Black Ops 3"
Os super soldados têm são bem mais habilidosos na hora de se deslocar pelo mapa e explodir os miolos do oponente.

"Call Of Duty: Black Ops III" teve sua primeira versão de testes, com três mapas multiplayer, liberada recentemente. Então, se você baixou o beta e está sentindo dificuldades na hora de jogar, aqui tem uma notícia que pode ajudar bastante. A Activision publicou um vídeo, nesta quinta-feira (13), para mostrar como funcionam os novos recursos de movimento dos soldados especialistas. O jogo está marcado para estrear em 06 de novembro para PC, Xbox One, Xbox 360, PS3 e PS4.

O tutorial de movimentação que a Activision preparou pode ser bem útil até para quem não entende inglês. As imagens conseguem deixar pistas suficientes para você entender o que mudou na jogabilidade de "Call Of Duty: Black Ops III". Ao pular com seu personagem, por exemplo, você consegue mudar de direção enquanto ainda está no ar e também estender o impulso em um salto mais alto. Basta continuar pressionando o controle de pulo.

Há mapas de "Call Of Duty: Black Ops III" que contém superfícies cobertas por água, onde os jogadores poderão nadar e confrontar os oponentes. Você pode ficar submerso somente por um tempo limitado, por isso precisa sair ou colocar a cabeça do soldado para fora d'água para recuperar o fôlego. Além disso, será possível caminhar pelas paredes ou deslizar rapidamente pelo chão. A jogabilidade está bem mais dinâmica, o que é uma beleza para descobrir novas maneiras de surpreender o inimigo.

Activision Blizzard
sobre
o mesmo tema