Por Doris Marinho
"Quase Famosos", com Kate Hudson
"Quase Famosos", com Kate Hudson
O Purebreak fez uma listinha especial com longas indispensáveis para aproveitar bastante o seu tempinho livre! Corre aqui.

Bye, bye, aulas! Com o fim do ano letivo, a gente já pode comemorar e dar oizinho às férias de verão. Nesses próximos meses, o que não vai faltar é tempo pra curtição. Seja fora ou dentro de casa, essa é uma época recheada de coisas boas e ninguém vai conseguir ficar entediado.

Quer uma ajudinha nessa missão? Só se for agora. O Purebreak fez uma seleção especial de filmes cheios de energia pra você assistir naqueles dias em que tá difícil sair do sofá. De "Camp Rock" a "Quase Famosos", passando por "Quatro Amigas e Um Jeans Viajante" e "Férias Frustradas de Verão".

Dá só uma conferida na nossa listinha!

"Monte Carlo"
"Monte Carlo"

Com Selena Gomez, Katie Cassidy e Leighton Meester no elenco, só podia sair coisa boa, né? A comédia romântica gira em torno de três amigas que finalmente conseguem realizar o sonho de viajar para Paris! Seu dia com certeza vai ficar mais feliz depois de assistir às confusões dessas garotas.
"Cartas Para Julieta"
"Cartas Para Julieta"
Quer romance? A gente também tem romance! A história se passa em cenários simplesmente incríveis na Itália, em que Sophie (Amanda Seyfried) e Charlie (Christopher Egan) se apaixonam ao acompanhar a antiga história de amor de um casal que se amou na juventude. Fofíssimo!
"Quase Famosos"
"Quase Famosos"
Kate Hudson tá mais do que diva nesse filme! A produção é de 2001, mas sempre vai ser um sucesso. A trama retrata um jovem fã que consegue a oportunidade de acompanhar uma de suas bandas preferidas em uma turnê e ver de pertinho como vivem seus ídolos. Sério, vale muito a pena assistir.
"Quatro Amigas e Um Jeans Viajante"
"Quatro Amigas e Um Jeans Viajante"

Para as amigas Tibby (Amber Tamblyn), Lena (Alexis Bledel), Bridget (Blake Lively) e Carmen (America Ferrera), as férias de verão podem não ser tão tranquilas assim. As gatas vão se separar pela primeira vez e tentam ao máximo lidar com isso da melhor maneira. Tá curioso pra saber qual a solução encontrada? Então corre pra assistir!
"High School Musical 2"
"High School Musical 2"
A sequência de "High School Musical" traz de volta Zac Efron e Vanessa Hudgens reprisando seus papéis como os protagonistas e apaixona ainda mais os fãs da franquia de filmes. Desta vez, a turma solta a voz e passa por diversas emoções em um clube incrível, que vai te deixar com vontade de sair por aí como se a vida fosse um musical.
"Camp Rock"
"Camp Rock"

Que tal dar aquela moral pra diva da Demi Lovato e pro lindo do Joe Jonas? Os dois são as estrelas da comédia musical e estão incríveis como os protagonistas! A história é sobre o famoso acampamento de verão Camp Rock, onde tudo pode acontecer.

"Férias Frustradas de Verão"
"Férias Frustradas de Verão"
Ouvi falar em férias frustradas? Aqui não! Com a companhia de Kristen Stewart e Jesse Eisenberg, a diversão tá mais do que garantida. Na comédia, o jovem James Brennan (Eisenberg) acaba tendo que trabalhar durante o verão, para sua tristeza. O que ele não esperava, é que o emprego não seria tão ruim assim depois que conhecesse Em (Kristen), sua colega de trabalho.
Kristen Stewart
Kristen Stewart: "Crimes of the Future" e outros 6 filmes bizarros com ela
Filme com Kristen Stewart faz público sair do cinema em Cannes por cenas perturbadoras
As 7 maiores polêmicas envolvendo a Princesa Diana
Ela não vem mais! "Spencer", filme com Kristen Stewart, tem estreia desmarcada no Brasil
ver todas as notícias de Kristen Stewart Ver + matérias
sobre
o mesmo tema