Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Chris Evans e Robert Downey Jr. disputam por um donut!
Chris Evans e Robert Downey Jr. disputam por um donut!
Além disso, a musa Elizabeth Olsen ainda acompanhou tudo de pertinho.

E a Guerra Civil começou antes do que todo mundo imaginava! Chris Evans e Robert Downey Jr. estão mostrando as rivalidades que realmente causaram a briga entre o Capitão América e o Homem de Ferro no próximo filme da franquia Vingadores. Em uma entrevista para a Revista People, os dois estavam nos bastidores quando Robert foi comer o último donut com granulados azuis e vermelhos que sobrou.

E é aí que o bicho pegou, porque o Chris também queria o doce e afirmou que era dele! Quem estava acompanhando tudo de perto era Elizabeth Olsen, que vive a Feiticeira Escarlate, e estava mantendo a dieta com uns pedacinhos de melancia enquanto assistia o embate.

Só pra provocar, Downey mordeu um pedaço do doce e ainda ficou encarando Evans, que disse que uma tempestade iria acontecer caso ele comesse tudo. Que situ! E aí, quer saber como essa história toda vai terminar em "Capitão América: Guerra Civil"? A estreia acontece no dia 28 de abril em todos os cinemas do Brasil!

Capitão América: Guerra Civil
sobre
o mesmo tema