Por Jeferson Souza
Com Maisa Silva, Jean Paulo Campos, Rosanne Mulholland e grande elenco, história será contada na cidade grande, onde alunos da Escola Mundial vão viver grandes aventuras!

A ansiedade pela estreia do filme "Carrossel 2 - O Sumiço de Maria Joaquina" está cada vez maior. Depois de divulgar um novo cartaz com a turminha já conhecida por todo mundo, nesta terça-feira (17), o longa ganhou mais um trailer repleto de cenas inéditas! Uma coisa é certa: os alunos da Escola Mundial vão viver uma aventura alucinante em busca da personagem de Larissa Manoela.

Quem achou que os vilões Gonzales (Paulo Miklos) e Gonzalito (Oscar Filho), de "Carrossel - O Filme", iriam sumir do mapa, parece que eles são mais inteligentes do que aparentam ser (difícil, hein?). Pois é! Com sede de vingança, os atrapalhados vão raptar ninguém menos que Maria Joaquina (Larissa Manoela) durante a visita do grupo à São Paulo, onde farão uma participação especial no show de uma famosa cantora, vivida por Miá Mello, que gostou tanto do clipe da música "PanáPaná", que os convidou para subir ao palco. Oportunidade que os vilões precisavam para atrapalhar a vida de Valéria (Maisa Silva), Cirilo (Jean Paulo Campos) e todos outros. Como será que eles vão trazer a riquinha de volta, hein?

Filme "Carrossel 2 - O Sumiço de Maria Joaquina" ganha novo trailer!

O jeito é aguardar para assistir e descobrir tudo! "Carrossel 2" tem estreia prevista para o dia 14 de julho, e depois do sucesso estrondoso do primeiro filme, será que a continuação também vai bater recordes?

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema