Por Alberto Rocha
Após quase dois anos do término das gravações da novela, o time completo volta para novas histórias juntos e conta sobre entrosamento nos bastidores.

Na última quinta-feira (23), "Carrossel – O Filme" estreou nas telinhas dos cinemas e conta com os mesmo atores que estrelam a novelinha do SBT. Em um vídeo recente publicado no Youtube, a galerinha, que se conheceu ainda na infância, conta como foi a emoção de se reencontrarem para viver os mesmos personagens que já aprontaram muitas aventuras na televisão.

Quem assiste a novela, exibida atualmente logo após os capítulos finais de "Chiquititas", vai perceber que mesmo após o fim das gravações da trama infantil, o entrosamento entre os artistas mirins continua o mesmo. No vídeo, as estrelas Lucas Santos (Paulo Guerra), Jean Paulo Campos (Cirilo Rivera), Fernanda Concon (Alicia Gusman) e Maisa Silva (Valéria Ferreira) revelam alguns detalhes sobre como mantém essa amizade até hoje.

Para Maisa, o filme foi uma ótima oportunidade para rever os amigos. "Estávamos há bastante tempo sem se ver, então a gente pôde se reencontrar e colocar os assuntos em dia. Nós amadurecemos, mas continuamos com a mesma essência", revela. Lembrando que no elenco também está a atriz Larissa Manoela, protagonista de "Cúmplices de um Resgate", que estreia no SBT no próximo dia 3 de agosto. Aproveite o período de férias e corra até o cinema mais perto da sua casa e assista "Carrossel - O Filme"!

Elenco de "Carrossel – O Filme" fala de amizades e entrosamento da turma durante as filmagens
Carrossel - O Filme
Maisa Silva, Larissa Manoela, Thomaz Costa e o antes e depois do elenco de "Carrossel"
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema