Por Alberto Rocha
As gravações da produção estão a todo vapor e alguns detalhes já foram divulgados! Confira!

E o segundo filme da novela "Carrossel", do SBT, que até virou desenho na emissora, começa a ganhar mais detalhes! Depois de ficar de fora do primeiro longa, uma das personagens mais importantes e queridas da história, a Professora Helena (Rosanne Mulhohand) está de volta! Além dela, outras atrizes famosas, como Miá Mello e Elke Maravilha, estão confirmadas.

Uma coisa que tá todo mundo doido pra saber é sobre o que as crianças vão aprontar. Quer dizer, dessa vez, a coisa vai ficar bem parecida com a história de "A Patrulha Salvadora", o spin-off da trama exibido pelo SBT. Pra quem já tá pensando que a turminha terá de salvar alguém de um sequestro, acertou! E a grande mocinha será ninguém mais, ninguém menos que Maria Joaquina, interpretada por Larissa Manoela, que completou 15 anos com uma grande festa, a grande estrela de "Cúmplices de Um Resgate".

Se você tem acompanhado as fotos da galera nas redes sociais, deve ter notado que a atriz ainda não começou a gravar suas cenas no filme, justamente por estar bem ocupada com seu aniversário e, também, com as gravações da novela. E aí, animados? A estreia está prevista para acontecer ainda em 2016!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema