Por Doris Marinho
A sequência ganhou mais pôsteres incríveis. Confira!

Imagina um mundo onde o nível de pureza das pessoas pudesse ser medido. Tenso, né? Pois é exatamente isso o que rola nos novos cartazes de "A Série Divergente: Convergente". Os pôsteres do longa-metragem, que é uma das estreias mais aguardadas de 2016, classifica os graus de Tris (Shailene Woodley), Quatro (Theo James), Caleb (Ansel Elgort), Peter (Miles Teller) e Christina (Zoë Kravitz). Como já era de se esperar, a mocinha é a única que alcança 100%!

Na trama da sequência, que já divulgou os seus primeiros trailers oficiais, o grupo sobrevivente parte ruma a Chicago para descobrir o que existe depois da cerca. Ao chegarem lá, os jovens encontram uma nova sociedade, com a qual terão que aprender a lidar.

"A Série Divergente: Insurgente", filme mais recente da franquia distópica, estreou nos cinemas brasileiros em 19 de março de 2015. A produção chegou a liderar a bilheteria norte-americana e conquistou - ainda mais - o carinho do público pela história. Agora só nos resta esperar pelo próximo dia 10 de março, quando "Convergente" será lançado, e ver no que vai dar mais esse episódio da saga.

Convergente
sobre
o mesmo tema