Por Doris Marinho
O Purebreak fez uma seleção especial com todas aquelas pérolas do cinema que todo adora, mas não consegue admitir. Chega mais!

Já dizia o velho ditado: gosto não se discute! A galera tem mais é que assumir do que gosta mesmo e levantar a bandeira das suas coisas preferidas no mundo, sem se importar com a opinião dos outros. Pelo menos na teoria é assim que deveria ser. Agora, na prática... são outros quinhentos.

Se você já sentiu aquela vontadinha de fugir quando foi questionado sobre assuntos tipo seu cantor ou livro preferidos e teve vergonha de responder, junte-se a nós. A gente sabe que ninguém paga as nossas contas, mas sempre rola aquela pressão. Vai dizer que é mentira nossa?

No caso do cinema, não poderia ser diferente. Quero ver alguém encher a boca pra falar que "Lizzie McGuire - Um Sonho Popstar" é a melhor produção de todos os tempos. Ou então pedir o DVD de "Crepúsculo" como presente de amigo oculto. Seguindo essa vibe constrangedora, o Purebreak resolveu fazer uma listinha bem cara de pau com todos os filmes que a gente ama, mas tem vergonha de admitir. Vê aí se você se identifica!

sobre
o mesmo tema