Por Victor Viana
João Guilherme, Giovanna Chaves e todos os atores se divertem muito durante as gravaçõos!

Todo mundo sabe que a SBT foi responsável por trazer diversas novelas mexicanas para o Brasil e fazer muito sucessos com elas. Temos aí clássicos como "Maria do Bairro" e o fenômeno "Rebelde" que não nos deixam mentir. Porém, além de trazer essas produções lá de fora, a emissora de Silvio Santos também curte fazer suas próprias versões. Foi assim com "Carrossel" e com a atual "Cúmplices de Um Resgate". A novela estrelada por Larissa Manoela é campeã de audiência no canal e já está se aproximando do fim. Pensando nisso, o Purebreak selecionou as melhores fotos dos bastidores para os fãs já irem matando as saudades.

Trabalhar em uma novela não é nada fácil, as rotinas de gravação costumam ser puxadas e muitas vezes precisam ser feitas até nos finais de semana. Imagina, então, quando o ator precisa fazer dois personagens? Pois é, esse é o caso de Larissa Manoela. Na pele das gêmeas Isabela e Manuela, a atriz precisa ralar bastante. Mas, vocês acham que a jovem reclama? Em suas entrevistas, ela sempre faz questão de frisar como esse é um ótimo trabalho. E pelas fotos dos bastidores, dá pra ver que essa é mesmo a realidade.

Quando "Cúmplices de Um Resgate" acabar, não serão só os fãs que sentirão saudade da trama, os atores com certeza também irão sofrer com esse fim. Pelo visto, a SBT tornou-se um lar para eles também. Vamos conferir as fotos?

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema