Por Carolinne Rigotti
Maria Pinna, de "Cúmplices de um Resgate", fala sobre trabalhar na novela: "Experiência muito incrível e única"
Maria Pinna, de "Cúmplices de um Resgate", fala sobre trabalhar na novela: "Experiência muito incrível e única"
A Regina da trama teen ainda comenta sobre suas semelhanças com a personagem. Confira!

Regina voltou para perturbar a vida de Isabela (Larissa Manoela) e Manuela em "Cúmplices de um Resgate", do SBT, só que ninguém sabe disso! Afinal, a malvada está na pele de Paola e totalmente repaginada apenas para enganar seus rivais. Mas o que será que Maria Pinna acha disso tudo?

A intérprete da grande vilã bateu um papo com o Purebreak e revelou a alegria em ganhar esse papel: "Está sendo uma experiência muito incrível e única! Sempre tive vontade de fazer uma vilã e a Regina uma personagem muito profunda. Além disso, trabalhar com o público jovem é um aprendizado, eles me ensinam muita coisa, cada dia mais", comenta. Além disso, Pinna diz que, de certo modo, ela até é parecida com a personagem. "Eu e a Regina somos muito diferentes, mas na hora de criar uma personagem sempre acabamos nos identificando com algumas características. No meu caso, nós duas somos muito focadas e fortes. E também acredito que somos muito sinceras!", comenta.

E vocês, o que acharam do retorno da Regina na pele de Paola? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e continue de olho em "Cúmplices de um Resgate", que passa de segunda a sexta, às 20h30, no SBT!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema