Por Doris Marinho
Só se for um romance para maiores de idade, né?

A galera de "Deadpool" deve passar o tempo inteiro pensando em qual vai ser a próxima piadinha do cara, porque não é possível! O protagonista, interpretado por Ryan Reynolds, aparece em mais um vídeo de divulgação e, pra variar, coloca a sua língua afiada em ação para provar porque é o mestre da zoeira. No dia em que esse causador não soltar nenhuma brincadeira, o Purebreak até vai ficar preocupado.

Desta vez, além disso, a figura também faz a felicidade de muita gente e surge sem camisa por alguns segundos. Aí sim, né? "Olá, você provavelmente estar pensando: 'Meu namorado disse que isso é um filme de super-herói'. Bom, surpresa! Esta é, na verdade, para a sua sorte, uma história de amor", diz a figura no material.

Com direção do cineasta Tim Miller, "Deadpool" ainda conta com Morena Baccarin, Ed Skrein, Gina Carano, Brianna Hildebrand, Andre Tricoteux e outros astros incríveis confirmados no elenco. O longa-metragem está agendado para chegar às telonas em 11 de fevereiro de 2016 e é uma das produções mais aguardadas do momento.

Novo vídeo de "Deadpool"
Deadpool
"Deadpool 3": Hugh Jackman pode ter revelado título oficial do filme
"Deadpool 3": Wolverine será vilão? Ator revela que heróis serão inimigos
"Deadpool 3" terá viagem no tempo, diz Hugh Jackman. Entenda!
Hugh Jackman e Ryan Reynolds: 4 vezes que os atores de "Deadpool 3" zoaram fãs
ver todas as notícias de Deadpool Ver + matérias
sobre
o mesmo tema