Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O spin-off de "X-Men" já pode ser assistido em Blu-ray e DVD.

Entre os poderes menos conhecidos de Deadpool, personagem interpretado por Ryan Reynolds nas telonas, está a vida eterna. Graças ao seu poder de regeneração, o personagem tem a capacidade de se envolver com a personificação da morte sem morrer. Mas, não é isso o que uma cena deletada do filme solo do anti-herói nos mostra!

Na tal sequência, presente na edição em Blu-ray e DVD do longa-metragem, Wade Wilson (Reynolds) é atropelado por um caminhão, passa dessa para uma melhor e acaba acordando em um necrotério. Ok, no final das contas, o cara realmente não consegue ficar morto por muito tempo.

A edição em home vídeo de "Deadpool", lançado nos cinemas em fevereiro de 2016, chegou às lojas nesta última terça-feira (10). A versão digital da produção, por sua vez, já está disponível nos EUA há um tempo e, inclusive, se mantém batendo recordes de vendas. Com direção de Tim Miller, o spin-off de "X-Men" é a maior bilheteria de um filme proibido para menores de 18 anos de idade. Isso é o que o Purebreak chama de moral!

Wade Wilson (Ryan Reynolds) morre em cena deletada de "Deadpool"
Deadpool
De "Deadpool 2": saiba quem é Cable e conheça os todos os membros da X-Force!
De "Deadpool 2": Classificação do filme diminui para 16 anos!
Filme "Deadpool 2": produção inova sem censura e traz duas cenas pós-crédito incríveis!
"Deadpool 3" pode não ser filmado, segundo Ryan Reynolds!
ver todas as notícias de Deadpool Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema