Por Guilherme Assumpção
Quem aí tá com saudades da nossa Evie?

Pra quem ama "Descendentes", a dica é continuar ligado no Purebreak. Afinal, a Disney já está colocando o terceiro filme da saga em prática e a nossa equipe está de olho em todas as novidades compartilhadas pelo elenco e equipe. Sofia Carson, por exemplo, deixou os fãs muito curiosos nesta terça-feira (01), ao revelar que estava gravando uma música novinha em folha!

Resultado de imagem para evie

Através do Instagram, Sofia publicou uma foto com parte do time de produtores de "Descendentes 3" e atiçou os seus seguidores. "Queria que vocês pudessem ouvir o que acabamos de gravar", escreveu a intérprete de Evie, na legenda da postagem. É claro que a galera foi à loucura, né? Comentários como "mal posso esperar", "estou tão empolgada" e "você é a minha inspiração" foram deixados na postagem.

Vale lembrar que "Descendentes 3" será lançado pela Disney em 2019, durante o verão dos Estados Unidos - ou seja, entre junho e setembro. Os ensaios já estão rolando em Vancouver, no Canadá. E aí, quais são as suas expectativas para o retorno de Evie, Mal (Dove Cameron), Jay (Booboo Stewart), Carlos (Cameron Boyce) e companhia? <3

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema