Por Alberto Rocha
Vem com a gente e confira as últimas novidades sobre esse super lançamento mobile!

Com o lançamento do segundo OVA de "Digimon Adventure Tri" bem pertinho, a Bandai Namco também tinha a sua surpresa para comemorar a data especial e liberou, na última quarta-feira (9), o mais novo trailer do game "Digimon Linkz"! Apesar de não ter revelado mais informações, dando play no vídeo abaixo você pode conferir mais cenas desse incrível jogo, previsto pra chegar às lojas ainda nesse ano. Veja:

De "Digimon Linkz": novo trailer do jogo para Android e iOS é revelado pela Bandai Namco!

Desde o primeiro trailer do jogo a gente já entendeu que as batalhas serão no modo três contra três e com estratégia baseada em turnos, bem diferente de "Digimon Heroes!", por exemplo, lançado recentemente para smartphones. Mas, além disso, os jogadores terão outras coisas pra fazer no universo do game, como treinar o seu monstrinho digital dentro de uma fazenda. E o melhor, a medida que isso vai acontecendo, as criaturas vão ficando mais fortes, é claro, e digievoluindo!

A Bandai Namco lançará "Digimon Linkz" primeiro lá no Japão para Android e iOS! Quem aí tá ansioso é só compartilhar essa notícia!

Bandai Namco
sobre
o mesmo tema