Por João Paulo Pereira
Trailer final dublado de "Divertida Mente"
Esses persoangens fofos vão aprontar muito nas telonas!

A galera já está contando os dias para a estreia de "Divertida Mente" nos cinemas, que tem data marcada para o dia 18 de junho de 2015. Principalmente depois do filme da Disney com parceria com a Pixar, ter se destacado no Festival de Cannes 2015. Um novo trailer foi divulgado pela produção e mostra o quanto essa turminha vai aprontar por aí.

A Disney Brasil liberou a versão dublada do trailer final da animação e dá para notar que a confusão está armada com essas emoções a solta. Anteriormente, um trailer super divertido já mostrava um pouco dessa aventura. Muito colorido e descontraído, a animação vai abordar um tema totalmente inovador. O pessoal está mais que curioso para conferir a trama do longa, que conta com Dani Calabresa e Otaviano Costa no time de dubladores.

"Divertida Mente" conta a história da menina Riley. Dentro do cérebro dela, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, Medo, Raiva, Nojinho e a Tristeza. Liderados pela Alegria, ela se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Mas uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local.Todos agora vão precisar percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos da garotinha para que possam retornar à sala de controle e resolver a situação. Uma ideia simplesmente genial!

"Divertida Mente", um dos personagens principais é a raiva
"Divertida Mente", um dos personagens principais é a raiva
Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema