Por Louise Moraes
O filme chega aos cinemas brasileiros em 4 de agosto, um dia antes do lançamento nos EUA!

Antes mesmo de estrear nas telonas, "Esquadrão Suicida" já está causando por aí. Os personagens foram capa de revista e até um jogo mobile baseado no filme foi lançado pela Warner! Na última segunda-feira (18) a noite, um novo trailer do longa foi divulgado e um dos destaques do vídeo foi Amanda Waller (Viola Davis).

Ela está na liderança do grupo de supervilões convocados pelo governo para uma missão suicida. Amanda é a responsável por juntar essa turma barra-pesada! E, apesar de não se dar muito bem com seu chefe, Rick Flagg (Joel Kinnaman), não se deixa intimidar não. Pelo contrário, coloca pressão em toda a galera com suas frases ameaçadoras, como quando fala: "Eu sou sua consequência!".

Novo trailer de "Esquadrão Suicida": Rick Flag (Joel Kinnaman) e Amanda Waller (Viola Davis) são destaques

Em um momento do trailer, que ainda está sem legenda, ela diz: "Todo mundo tem uma fraqueza. E esta fraqueza pode ser vantagem". Tem como não ter medo dessa mulher? Também foram acrescentadas várias cenas inéditas de ação em que aparecem o Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie), Bumerangue (Jai Courtney) e outros.

É, parece que o filme "Esquadrão Suicida " está chegando com tudo! A produção entra nos cinemas no dia 4 de agosto e vai ter mais de duas horas de duração. Para não perder essa estreia, fique ligado na pré-venda de ingressos aqui no Brasil, que tem a data definida para o próximo dia 21 de julho.

Esquadrão Suicida
Viola Davis deve estrelar spin-off de "Esquadrão Suicida" e "Pacificador". Saiba mais!
Saiba quando o novo "Esquadrão Suicida" estreia na HBO Max do Brasil
Somente Margot Robbie e Viola Davis devem voltar para "Esquadrão Suicida 2"
O Will Smith não irá interpretar o Pistoleiro em "Esquadrão Suicida 2"
ver todas as notícias de Esquadrão Suicida Ver + matérias
sobre
o mesmo tema