Por Jeferson Souza
Longa com Jared Leto e Will Smith ainda nem estreou, mas estúdio estar preparando novo filme apenas com mulheres no elenco!

Definitivamente as expectativas em torno da personagem de Margot Robbie em "Esquadrão Suicida" só aumentam! Tudo por que é bem possível que veremos Arlequina dando as caras em um novo filme da DC Comics. De acordo com site The Hollywood Reporter, o estúdio de "Batman Vs Superman: A Origem da Justiça" pode lançar um longa unindo as grandes heroínas e vilãs dos quadrinhos! Já podemos ficar ansiosos?

O grupo de mal encarados liderado por Coringa (Jared Leto) só vai pintar nas telonas em agosto, no entanto, tudo indica que Arlequina seja um grande nome da história. Tanto é que o site norte-americano já dá como certa a futura aposta da DC. Ao invés de ganhar um filme solo, o longa deve trazer heroínas bem conhecidas da galera que curtes os HQ's, como Batgirl e Aves de Rapina. Alerta girlpower! E uma roteirista mulher já pode ter sido contratada para o desenvolvimento da história, além da própria Margot assumir a produção do projeto.

O jeito é ficar na torcida, né? Vamos combinar que isso não seria nada mau! Até lá, o jeito é segurar a ansiedade para vermos as loucuras que Arlequina vai aprontar junto com o time de "Esquadrão Suicida", que tem estreia marcada para o dia 4 de agosto nas telonas brasileiras.

DC Comics
"Superman: Legacy": substituto de Henry Cavill como Clark Kent é revelado!
DC Comics: 5 polêmicas envolvendo estrelas das franquias
"Shazam 2": herói faz referência a "Game of Thrones" no trailer
Gal Gadot fora de "Mulher-Maravilha"? Diretor se pronuncia sobre boato. Entenda!
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
sobre
o mesmo tema