Por Doris Marinho
O longa-metragem da Warner ganhou mais uma prévia. Assista!

As aparições de Jared Leto na pele do vilão Coringa, antes mesmo de "Esquadrão Suicida" chegar às telonas, têm sido o suficiente para que o personagem caia na graça do povo. Desta vez, em um novo vídeo liberado, o astro surge como o mercenário da DC em várias cenas inéditas e ainda comenta a sua participação no filme. Veja só!

O artista, que já revelou ter convivido com psicopatas e criminosos durante a sua preparação para o papel, também está confirmado em um filme solo para a figura. Acredita? O Coringa ainda nem foi apresentado oficialmente ao público e já está na mira dos produtores da Warner para a criação do seu próprio longa-metragem. Isso é que moral, né?

"Esquadrão Suicida" conta com direção de David Ayer, mais conhecido por seu trabalho no líder de bilheteria "Corações de Ferro", e está agendado para estrear nas salas de cinema no próximo dia 4 de agosto. Fora Leto, Margot Robbie, Will Smith, Cara Delevingne, Jai Courtney, Viola Davis e muitos outros completam o elenco da produção.

Esquadrão Suicida
Viola Davis deve estrelar spin-off de "Esquadrão Suicida" e "Pacificador". Saiba mais!
Saiba quando o novo "Esquadrão Suicida" estreia na HBO Max do Brasil
Somente Margot Robbie e Viola Davis devem voltar para "Esquadrão Suicida 2"
O Will Smith não irá interpretar o Pistoleiro em "Esquadrão Suicida 2"
ver todas as notícias de Esquadrão Suicida Ver + matérias
sobre
o mesmo tema