Por Doris Marinho
Cara Delevingne interpreta a Magia em "Esquadrão Suicida"
Cara Delevingne interpreta a Magia em "Esquadrão Suicida"
O vídeo ainda conta com Viola Davis na pele de Amanda Waller.

Cara Delevingne já havia revelado alguns detalhes a respeito da Magia, sua personagem em "Esquadrão Suicida". A atriz contou, em entrevista à revista Empire, que "June [Moone - alter ego da figura] é uma aventureira que sempre está em busca de alguma emoção" e, graças a este novo clipe divulgado, dá pra perceber que a vilã realmente promete.

O material mostra a transformação de June na poderosa feiticeira e ainda conta com uma aparição mais do que especial da diva da Viola Davis, intérprete da Amanda Waller. Outros confirmados no elenco são Jared Leto, na pele do polêmico Coringa, Margot Robbie, como a Arlequina, Will Smith, Jai Courtney, Joel Kinnaman e muito mais.

Veja este novo clipe de "Esquadrão Suicida"!

"Esquadrão Suicida" tem direção do cineasta David Ayer, conhecido por seu trabalho no líder de bilheteria "Corações de Ferro", e está agendado para estrear nos cinemas no próximo dia 4 de agosto. A ansiedade é tanta que os meses parecem não passar, né? Não é a toa que o filme é um dos lançamentos mais aguardados pelo público em 2016!

Esquadrão Suicida
Viola Davis deve estrelar spin-off de "Esquadrão Suicida" e "Pacificador". Saiba mais!
Saiba quando o novo "Esquadrão Suicida" estreia na HBO Max do Brasil
Somente Margot Robbie e Viola Davis devem voltar para "Esquadrão Suicida 2"
O Will Smith não irá interpretar o Pistoleiro em "Esquadrão Suicida 2"
ver todas as notícias de Esquadrão Suicida Ver + matérias
sobre
o mesmo tema