Por Doris Marinho
O ator interpreta um dos mercenários da trama da DC Comics.

Se você deu mole e ainda não assistiu ao líder de bilheteria "Esquadrão Suicida", lançado em agosto de 2016, é melhor tomar cuidado com os spoilers! Em compensação, aqueles que estão por dentro do lançamento da Warner Bros. vão entender exatamente do que o Purebreak vai falar agora: o futuro do El Diablo, personagem interpretado por Jay Hernandez na trama da DC Comics.

O cara não tem o melhor dos desfechos no longa-metragem e, ao que tudo indica, já teria se despedido da história dos mercenários. Mas, segundo o seu próprio intérprete, tudo pode acontecer! É isso mesmo que você entendeu, El Diablo pode aparecer mais uma vez na franquia "Esquadrão Suicida".

Em entrevista a Variety Latino, o astro comenta a viabilidade de um retorno na sequência do filme. "Quer saber? Vamos apenas dizer que ele é um meta-humano. O que você vai fazer? Existem possibilidades ali! Eu não estou dizendo nada, mas, existem algumas possibilidades. Eu ainda não ouvi nada de ninguém, mas, mesmo que eu tivesse ouvido, você acha que eu te contaria?", brinca Hernandez.

E aí, gente? Será? "Esquadrão Suicida 2" já estaria sendo planejado pelos estúdios da Warner e, segundo o The Wrap, contaria novamente com o cineasta David Ayer na direção. Só no resta aguardar para saber o que está por vir!

Esquadrão Suicida
Viola Davis deve estrelar spin-off de "Esquadrão Suicida" e "Pacificador". Saiba mais!
Saiba quando o novo "Esquadrão Suicida" estreia na HBO Max do Brasil
Somente Margot Robbie e Viola Davis devem voltar para "Esquadrão Suicida 2"
O Will Smith não irá interpretar o Pistoleiro em "Esquadrão Suicida 2"
ver todas as notícias de Esquadrão Suicida Ver + matérias
sobre
o mesmo tema