Por Victor Viana
Ator de "Teen Wolf" entra para elenco fixo de "Fear The Walking Dead"
Ator de "Teen Wolf" entra para elenco fixo de "Fear The Walking Dead"
O que será que os fãs acharão dessa união?

Quem estava com saudade de ver Daniel Sharman atuando, nosso eterno Isaac Lahey de "Teen Wolf", pode comemorar pois o rapaz está voltando. Não, ele não irá voltar para a série de Dylan O'Brien e Tyler Posey. Sharman é o mais novo integrante do elenco fixo de "Fear The Walking Dead". Então, quando a terceira temporada da produção, ainda sem data de estreia, começar, preparem-se para conhecer Troy. E aí, quem está ansioso?

Seu personagem será um jovem com uma personalidade bastante selvagem e ao mesmo tempo cruel e carismático. Ou seja, o bem o tipinho que também estamos acostumados a ver em "The Walking Dead", por exemplo. Entretanto, ainda não se sabe se ele será um vilão ou apenas alguém com um temperamento "complicado". E aí, será que os seus fãs de "Teen Wolf" irão curtir esse novo papel?

Quem acompanha "Fear The Walking Dead" sabe que os nossos queridos personagens já sofreram bastante durante essas duas primeiras temporadas. Tomará que Troy venha mais para ajudar do que atrapalhar, né? Enfim, vamos ficar de olho.

Fear The Walking Dead
"Fear The Walking Dead" reproduziu a morte de zumbi mais bizarra que você já viu
Rick de volta? Diretor indica que personagem pode aparecer em "Fear the Walking Dead"
Rolou uma SUPER referência ao Rick na nova temporada de "Fear the Walking Dead"
Judith rouba a cena no retorno de "The Walking Dead" e fãs já estão apaixonados pela filha de Rick
ver todas as notícias de Fear The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema