Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Produtor de "Gambit" explica constantes atrasos do filme!
Produtor de "Gambit" explica constantes atrasos do filme!
O longa estrelado por Channing Tatum está em espera desde 2014.

Em 2014, quando foi anunciado que "Gambit" ganharia uma adaptação para o cinema, fãs de "X-Men" de todo o mundo ficaram superempolgados. Porém, dois anos depois, o filme ainda nem começou a ser produzido. O motivo dessa demora é finalmente explicado pelo produtor Simon Kinberg, em nova entrevista ao Slashfilm.

"A verdade é que quando você tem esses filmes que precisam de um tom especial e único, demora um tempo para achar esse tom", diz Kinberg. "Parece que 'Deadpool' explodiu do nada, mas foi um processo de dez anos nesse filme. Eu acho que foi aperfeiçoado durante esses dez anos", acrescenta.

Novela da vida real

Vale lembrar que "Gambit" já teve seu diretor modificado. Rupert Wyatt assumiria o comando do filme, mas acabou abandonando o barco e sendo substituído por Doug Liman. Já as filmagens estavam previstas para começar em março. Porém, neste mês, rolou mais um atraso. A nova previsão para o projeto sair do papel é para a primavera dos Estados Unidos - dentre março e junho de 2017. Ainda não há uma data de estreia anunciada.

Vale lembrar que Channing Tatum está confirmadíssimo na pele do herói principal. O galã também é um dos produtores de "Gambit". Já Léa Seydoux corre o risco de sair do projeto. Afinal, de acordo com o site The Wrap, Liman estaria pretendendo escalar um novo elenco, partindo do zero. Agora, é esperar pra ver no que isso vai dar!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema