Por João Paulo Pereira
Em questões de quantidade, o seriado gosta de abusar e o Purebreak te traz todos os números dessa superprodução nesses cinco anos!

A série "Game of Thrones", da HBO, já estreou bombando nas telinhas de todo mundo! Muita coisa já aconteceu na aventura mais comentada do momento e se fizer um balanço geral, os números surpreendem qualquer pessoa! Até porque a produção da série gosta mesmo de ousar, e quanto mais, melhor. Confira números gerais em diversos quesitos do programa até agora! Como as necessárias cenas de sexo, mortes, nudes e tudo que os fãs merecem assistir!

Se for falar em quantidade e recordes, a quinta temporada já chamou a atenção, com a audiência bombástica no episódio de estreia. Nesse quinto ano, ao todo, são 5000 figurantes na série. Imagine comandar tanta gente?! Sem contar com os 1000 profissionais que formam a equipe técnica. São 166 atores que participam dessa temporada. 16 episódios contam com a presença dos dragões, 5 ainda no ovo. Quem ganha como rainha da ousadia é a bela Rainha Cersei com 4 cenas picantes ao todo! Pois é, números bem curiosos. Mas nada de chocante, já que tudo pode acontecer nos 7 reinos.

A quinta temporada de Game of Thrones começou com tudo. E já vazaram quatro episódios que dão sequência, com certeza a galera não vai conseguir se conter. O primeiro episódio não teve cenas tão empolgantes como a galera está acostumada, mas foi fundamental para situar os fãs em todos os conflitos da trama, e tem muita coisa pra acontecer ainda, nessa série repleta de momentos marcantes.

"Game of Thrones" vai ao ar aos domingos, às 22h, pela HBO!

Game of Thrones, Tyrion brindando o sucesso
Game of Thrones, Tyrion brindando o sucesso
Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema