Por Carolinne Rigotti
De "Game of Thrones", Emilia Clarke faz tatuagem em homenagem a série!
De "Game of Thrones", Emilia Clarke faz tatuagem em homenagem a série!
A atriz já encerrou as gravações e já até mudou o visual, mas é claro que a história não ia cair no esquecimento da artista, né? Depois de oito anos, a série continua importante na vida dos atores e nada mais justo que eternizar isso na pele, é? E aí, gostaram da arte? Deixe sua opinião aqui com a gente!

"Game of Thrones" pode estar chegando ao fim, mas isso não significa que a série vai cair no esquecimento, né? Prova disso é que todos os atores querem lembrar da trama de alguma forma e este é o caso de Emilia Clarke: a atriz, que já encerrou as gravações, fez uma tatuagem para lá de fofa de dragões para lembrar da história pra sempre! Linda! <3

A artista foi mostrar o resultado do desenho toda orgulhosa no Instagram. Confira:

Mudança de visual

Além da tatuagem, a atriz aproveitou o fim dos trabalhos na série para dar aquela radicalizada no visual. E, convenhamos, ficou incrível, né? Além dela, Sophie Turner, Kit Harington e Maisie Williams também deram aquela mudada para sair um pouco da era "GoT".

E aí, quem está ansioso para o desfecho das histórias da série? Infelizmente, a trama só estará entre nós em 2019, mas, até lá, vocês podem ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema