Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Game of Thrones" está chegando ao fim, mas isso não significa que iremos nos despedir de todo esse universo. Através do seu blog, o criador das "Crônicas de Gelo e Fogo" já adiantou o nome do spin-off da série. Apesar de ainda não possuir data de lançamento, foi o suficiente para deixar milhares de fãs bem ansiosos.

Você pode até não curtir muito, mas é impossível negar o sucesso de "Game of Thrones", né? A produção da HBO já foi considerada uma das séries mais assistidas do mundo e isso não é pouca coisa. A oitava e última temporada irá estrear em 2019 e muitos fãs já estão sofrendo com a despedida. No entanto, no que depender de George R. R. Martin, nós não iremos nos despedir tão cedo desse universo. Através do seu blog, o escritor confirmou o nome do spin-off da série. A produção se chamará "The Long Night" mas ainda não possui previsão de estreia.

Além do título, a atriz Naomi Watts foi confirmada como a protagonista da produção. De acordo com a Variety, a sua personagem foi descrita como "uma socialite carismática que guarda um segredo obscuro". Também se sabe que a história de "The Long Night" se passará 8 mil anos antes dos acontecimentos de "Game of Thrones" e mostrará o o fim da chamada Era dos Heróis e a origem dos Caminhantes Brancos. Jane Goldman (" X-Men: Primeira Classe") será a showrunner do seriado.

HBO lançará especial sobre "Game of Thrones"

Apesar desse clima de despedia, a HBO preparou algo muito especial para os fãs de "Game of Thrones". Durante as gravações dos últimos episódios da série, a emissora também produziu um especial sobre o programa. Todos os atores participaram e contaram um pouco da experiência de trabalhar no seriado. Esse "documentário" ainda não ganhou nenhuma previsão de lançamento, mas deve ser exibido logo após o fim da produção.

Game of Thrones
Kit Harington diz que gravações finais de "Game of Thrones" desgastaram o relacionamento do elenco
Atriz de "Harry Potter" estará na série derivada de "Game of Thrones"
Cabelos sujos, comidas nojentas e mais perrengues que o elenco de "Game Of Thrones" passou
Atores de "Game of Thrones" falam sobre o final da série: "As pessoas vão reclamar"
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema