Por Carolinne Rigotti
De "Game of Thrones", Lena Headey, a Cersei, fez pacto de sangue para amigos não falarem spoilers da final da série!
De "Game of Thrones", Lena Headey, a Cersei, fez pacto de sangue para amigos não falarem spoilers da final da série!
A intérprete de Cersei pensou em uma forma bem diferente para não ver a história se espalhando por aí: decidiu colocar o sangue de todo mundo pra jogo e fez seus amigos prometerem que esses desfechos jamais sairiam do grupo. Parece que deu certo, né? Afinal, até agora não sabemos de nada além do que já foi divulgado pela equipe sobre os últimos episódios.

Todo mundo sabe como um spoiler pode destruir uma boa história, né? Afinal, não é todo mundo que não liga por saber de algum momento decisivo de uma história. E, pelo menos, Lena Headey sabe muito bem disso! A intérprete da Cersei acabou passando algumas informações dos últimos episódios de "Game of Thrones" para alguns amigos, mas para que a notícia não fosse divulgada, a saída da atriz foi fazer um pacto de sangue com essas pessoas que sabem da final!

Em entrevista ao Entertainment Tonight, a artista diz que revelou o spoiler para alguns amigos, durante uma noite de bebedeira. "Eu fui atrás deles na manhã seguinte e fiz um pacto de sangue com todos para ninguém dizer nada", relatou. Lena ainda diz que o silêncio é um dos sucessos de muitas produções, por isso ficou preocupada que isso pudesse atrapalhar "Game of Thrones". "É parte do sucesso, você sabe, ser consumido com isso e depois ver o que acontece. Mas também é frustrante dar entrevistas sobre a série e não poder dizer nada", revela.

E aí, vocês também estão ansiosos para essa reta final? Para quem não sabe, a última temporada de "Game of Thrones" contará com seis episódios, que levarão entre 60 e 80 minutos cada. A série retorna às telinhas no dia 14 de abril. Até lá, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema