Por Victor Viana
O que uma boa dose de sofrimento não faz, hein?

Bastante coisa aconteceu em "Game of Thrones" desde a sua primeira temporada. Segredos foram revelados e muitos personagens deixaram a trama pelo meio do caminho. Aqueles que conseguiram sobreviver à violência recorrente da série, passaram por grandes transformações e continuam lutanto para manter suas cabeças no lugar nesse sexto ano do seriado. Enquanto o futuro deles ainda é incerto, o Purebreak preparou um antes e depois deses heróis que estamos acompanhando desde o começo.

As mulheres da série foram com certeza as que mais sofreram com as mudanças. Começando pelas Starks que, só por levarem esse sobrenome, já têm um azar danado. Sansa (Sophie Turner), por exemplo, está comendo o pão que o diabo amassou. Lembram do período em que ela tinha sido prometida ao Joffrey (Jack Gleeson) e se orgulhava disso? Depois aconteceu tanta coisa na vida da personagem, que fica até difícil enumerar. A pobrezinha foi violentada, mantida em cativeiro na própria Winterfell e agora é uma fugitiva ao lado de Theon Greyjoy (Alfie Allen). Ou seja, todo o ar de princesa da menina já sumiu.

Mas não são só as moças de Westeros que se transformaram com os castigos de "Game of Thrones". Tyrion Lannister (Peter Dinklage), Jon Snow (Kit Harington) e Jaime Lannister (Nikolaj Coster) também entram nessa lista dos "judiados pelo tempo". Agora chega de falatório e vejam essas mudanças com os próprios olhos em nossa galeria.

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema