Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

De "Game of Thrones", John Bradley fala sobre 7ª e 8ª temporadas: "Cenas infilmáveis"
De "Game of Thrones", John Bradley fala sobre 7ª e 8ª temporadas: "Cenas infilmáveis"
O ator conta detalhes sobre o que está por vir e garante surpresa para os espectadores.

Todo mundo aí já sabe que "Game of Thrones" acaba em sua oitava temporada, não é mesmo? Mas isso não quer dizer que os fãs terão poucas emoções de agora em diante! Afinal, se os próprios atores estão dizendo que o caminho a seguir está surpreendente, quem somos nós, meros mortais, que diremos que não está? E é claro que a ansiedade só aumenta! Como assim, Purebreak?

O ator John Bradley, intérprete do Samwell Tarly na série, conversou com o Digital Spy e falou um pouco sobre o que está por vir na história. "É interessante pensar no final de 'Game of Thrones', porque a verdade é que ninguém sabe para que lado ela vai. Essa é uma história sobre como homens maus triunfam quando os homens bons não fazem nada, ou é uma história de redenção sobre o bem triunfado? Não sabemos que tipo de história é essa, ninguém sabe", conta o ator.

Mas as surpresas não param por aí: "Há algumas cenas nos roteiros da sétima temporada que, quando eu leio, acho infilmáveis. Mas isso acontece todo ano: você lê, pensa 'Eles nunca vão conseguir fazer isso' e 10 meses depois, a cena está na TV!", brinca. Eita gente, que cenas será que John está falando? Para os ansiosos de plantão, o Purebreak avisa: "Game of Thrones" retorna às telinhas em 2017! Até lá, não esqueça de ficar de olho para mais novidades, hein!

Game of Thrones
De "Game of Thrones": 5 personagens que gostaríamos de reviver na série!
Em "Game of Thrones": na 8ª temporada, Khal Drogo (Jason Momoa) de volta? Fotos levantam suspeita
Final "Game of Thrones", última temporada será surpreendente: "Coisas nunca vistas na televisão"
Ator de "Game of Thrones", Nikolaj Coster-Waldau, é confirmado na Comic Con Experience 2017
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias