Por Victor Viana
De "Game of Thrones", executivo da HBO diz que última temporada está incrível
De "Game of Thrones", executivo da HBO diz que última temporada está incrível
A oitava temporada de "Game of Thrones" só estreia no dia 14 de abril e ninguém aguenta mais esperar. Para aumentar nossa ansiedade, parte do elenco e da produção têm soltado pequenas informações - sem spoiler - sobre o capítulo final da trama. De acordo com Casey Bloys, chefe de programação da HBO, o último ano do seriado está incrível.

A equipe do Purebreak não aguenta mais esperar pela oitava temporada de "Game of Thrones". Além da série já estar em hiato a mais de um ano, toda hora tem algum ator ou alguém da equipe de produção dizendo o quanto o último ano do seriado está incrível. Agora foi a vez de Casey Bloys, chefe de programação da HBO. Em entrevista ao Deadline, o cara colou as expectativas de todo mundo lá no alto. "Há muita especulação sobre a temporada final, como acontece com tudo relacionado a 'Game of Thrones'. Tudo o que posso dizer sobre essa temporada é que tudo é espetacular", declarou. Como lidar, gente?

No entanto, Bloys reconhece que botar um ponto final em uma história que faz muito sucesso na TV e que possui milhares de fãs é bem complicado. Porém, o executivo acredita que os fãs irão gostar do resultado final. "Acho que todas as vezes em que você encerra uma série tão importante e tão grande, muitas pessoas fazem projeções sobre o final, o que elas querem, como os fãs acham que deve ser. O que posso dizer como fã é que acho que todos fizeram um trabalho brilhante em encerrar o seriado de forma dramaticamente e emocionalmente satisfatória. Realmente acho que os fãs ficarão felizes em como tudo termina", comentou.

Mas, vale lembrar que Kit Harington, o intérprete de Jon Snow, chegou a dizer em entrevista que ficou apenas satisfeito com o último episódio da série. Mesmo assim, ele acredita que a última temporada de "Game of Thrones" irá fazer história na televisão, assim como foi na primeira temporada. Ou seja, estamos ainda mais ansiosos para a estreia, no dia 14 de abril.

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema