Por Victor Viana
De "Game of Thrones": George R. R. Martin não sabe como a 8ª temporada irá acabar
De "Game of Thrones": George R. R. Martin não sabe como a 8ª temporada irá acabar
Todo mundo quer saber como "Game of Thrones" irá terminar, inclusive George R. R. Martin, que foi o responsável por criar toda essa história. Pois é, o escritor sabe de alguns detalhes, mas, no geral, está tão ansioso quanto a gente. Bom, se nem o cara ficou sabendo de algum spoiler, nós que não vamos descobrir, né?

A oitava temporada de "Game of Thrones" estreia no dia 14 de abril, mas, depois de quase dois anos sem um mísero episódio da série, ninguém aguenta mais esperar. E, pelo visto, nem o próprio George R. R. Martin. Em entrevista para a Entertainment Weekly, o autor de "As Crônicas de Gelo e Fogo" contou que não sabe qual será o final da trama, assim como a gente. Apesar de já ter dito que imagina como a história irá terminar nos livros, ele não sabe como será o fim do seriado na TV.

"Foi uma jornada incrível. E grande parte dela foi ótima. Obviamente, eu queria ter terminado os livros antes para que a série não tivesse me passado. E nunca esperava isso. Eu não li os roteiros [da última temporada] e não consegui visitar o set pois eu estava trabalhando em 'Os Ventos do Inverno'. Eu sei algumas coisas. Mas existem vários arcos de personagens menores que eles criaram sozinhos. E, claro, eles me passaram há alguns anos. Podem ter algumas discrepâncias importantes", revelou o escritor.

E aí, será que George R. R. Martin será pego de surpresa? Vale lembrar que Kit Harington, o nosso amado Jon Snow, contou que a última temporada de "Game of Thrones" irá mudar a história da televisão. Bom, para descobrir, teremos que esperar até o final de tudo. Então, para não perder nenhuma novidade sobre a série mais popular dos últimos tempos, só continuar de olho aqui no Purebreak!

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema