Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

É "Game of Thrones" que vocês querem? Então é isso que vocês vão ter, e muito! De acordo com o diretor David Nutter, todos os episódios da 8ª temporada terão mais de 60 minutos de duração. Ou seja, serão mais de seis horas de série. Dá até pra enjoar, né? Brincadeira, a gente sabe que isso é impossível.

Ninguém aguenta mais esperar pelos novos episódios de "Game of Thrones", né? A HBO já anunciou que a oitava temporada irá estrear em abril de 2019, mas ainda não foi revelado um dia específico. Ou seja, estamos todos enlouquecendo de tanta ansiedade. Para nos deixar ainda mais empolgados, o diretor David Nutter revelou que todos os seis capítulos terão mais de 1 hora de duração. Ou seja, é "Game of Thrones" até dizer chega! Não sei vocês, mas nós do Purebreak já estamos contando os dias para a estreia.

8ª temporada de "Game of Thrones" ganha primeiro teaser

Recentemente, foi liberado o primeiro teaser da última temporada e apesar de ser bem curto, foi suficiente para fazer todos os fãs pirarem. O vídeo é na verdade uma retrospectiva de tudo o que já aconteceu na série. Ou seja, tem o gostinho de nostalgia que a gente adora. Entre as cenas marcantes, nós temos a morte de Ned Stark (Sean Bean) e o primeiro encontro entre Jon Snow (Kit Harington) e o Rei da Noite. Bom, se a oitava temporada reunir momentos tão marcantes quanto todos esses, nós estaremos bem de trama.

Última temporada de "Game of Thrones" promete ser emocionante

Ninguém sabe o que esperar dos últimos seis capítulos de "Game of Thrones", né? Mas, de acordo com Sophie Turne, que interpreta Sansa, eles são bem intensos. Em entrevista ao Entertainment Weekly, a atriz contou que todo mundo chorou ao terminar de ler os roteiros. "Nós fizemos a leitura há pouco tempo e, no final, estávamos todos de pé, aplaudindo e chorando. Nós tínhamos todos lá, todos os que tiveram alguma participação nisso. Foi fantástico", revelou.

Game of Thrones
Kit Harington diz que gravações finais de "Game of Thrones" desgastaram o relacionamento do elenco
Atriz de "Harry Potter" estará na série derivada de "Game of Thrones"
Cabelos sujos, comidas nojentas e mais perrengues que o elenco de "Game Of Thrones" passou
Atores de "Game of Thrones" falam sobre o final da série: "As pessoas vão reclamar"
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema