Por Victor Viana
De "Game of Thrones": trailer final da 8ª temporada deixa fãs animados
De "Game of Thrones": trailer final da 8ª temporada deixa fãs animados
Demorou, mas está acontecendo! A úlitma temporada de "Game of Thrones" está finalmente chegando. Sabendo que os seus fãs não aguentam mais esperar pelos novos episódios, a HBO resolveu divulgar o trailer final da série. Não sei vocês, mas nós do Purebreak estamos bem empolgados - e tristes - com esse momento!

Saiu na última terça-feira (5) o trailer final de "Game of Thrones" e os fãs ainda não conseguiram esquecer todos os momentos marcantes do vídeo. E olha que são menos de dois minutos, viu? Pois é, depois de uma longa espera, ninguém aguenta mais esperar pela oitava temporada. Para a nossa felicidade, a série chega no dia 14 de abril e, de acordo com tudo o que foi mostrado no trailer, o último ano tem tudo para ser muito incrível. Então, se você ainda não viu, tá esperando o quê? Veja:

Tirando quem teve coragem de ler o tal roteiro vazado da oitava temporada, pouco se sabe sobre o último ano do seriado. Afinal, George R. R. Martin ainda não escreveu o livro que conta essa parte da história. Ou seja, todo mundo está perdido. No entanto, vale lembrar que Sophie Turner já disse que todo o elenco chorou durante a leitura do último roteiro. Além disso, Peter Dinklage gostaria de ver o seu personagem morrendo de uma forma bem épica. Ninguém sabe o que ele quis dizer com isso, mas já estamos todos preocupados do Tyrion.

Quem também falou sobre a oitava temporada de "Game of Thrones" foi Kit Harington, o nosso eterno Jon Snow. Harington contou em algumas entrevistas que ficou apenas satisfeito com o resultado final, mas que todos os acontecimentos serão bem marcantes. De acordo com o próprio, o final da série deve mudar a história da televisão, assim como foi durante a primeira temporada. Bom, pelo visto, teremos que esperar para descobrir tudo o que vai acontecer.

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema