Por Carolinne Rigotti
De "Game of Thrones": presidente da HBO elogia episódios finais da série
De "Game of Thrones": presidente da HBO elogia episódios finais da série
Parece que os fãs vão receber um presente maravilhoso em abril! Além dos atores, a equipe da emissora - incluindo o pessoal com cargo grande - está elogiando o desfecho da história. Já separaram os lencinhos e se prepararam para a despedida?

Parece que a galerinha de casa não é a única que está ansiosa para a exibição dos últimos episódios de "Game of Thrones"! Até a equipe, incluindo os "grandões" da HBO, já estão elogiando a história e estão animados com esse desfecho. O próprio presidente da emissora, Richard Pleper, foi só elogios em entrevista à Variety! Arrasou!

"É um espetáculo. Os caras fizeram seis filmes. A reação que eu tive ao assisti-los foi 'Eu estou assistindo um filme'. Eles sabiam que a barra era alta. Eles elevaram a barra. Eu assisti duas vezes sem qualquer efeito visual e estou impressionado. Todos terão um verdadeiro deleite extraordinário de narrativa e uma produção mágica, mágica", promete Pleper, encantado. Eita, até a gente ficou mais ansioso depois dessa!

Vale lembrar que a oitava e última temporada de "Game of Thrones" estreia em abril de 2019, em data ainda não divulgada pela emissora. Quem aí já está contando os dias? Conta pra gente e, claro, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema