Por Victor Viana
Será que Rory e Lorelai mudaram muito? Série reestreia nesta sexta-feira (25) no streaming.

Sexta-feira (25) é dia de "Gilmore Girls" na Netflix e, quase dez anos após o fim da série, é impossível não ficar ansioso por esse reboot preparado pelo serviço de streaming. Além da curiosidade em torno da vida de Lorelai (Lauren Graham), Rory (Alexis Bledel) e de todos os outros personagens que vivem na encantadora Stars Hollow, muitos fãs também se perguntam sobre a mudança dos atores ao longo desses últimos anos. Pensando nisso, o Purebreak preparou um Antes e Depois dos principais personagens da série. Vamos conferir?

É possível mudar bastante em nove anos, né? Entretanto, não foi isso que aconteceu com o Alexis Bledel, Keiko Agena (Lane) e Liza Weil (Paris), que atualmente trabalha em "How To Get Away With Murder". Apesar de sempre terem sido mais velhas do que as adolescentes que interpretavam em "Gilmore Girls", o trio continua com a mesma aparência jovial que manteve ao longo das sete temporadas. Qual será o segredo?

Em alguns casos, o que era bom ficou ainda melhor. Os atores que viviam os namorados problemáticos de Rory, Milo Ventimiglia (Jess), Matt Czuchry (Logan) e Jared Padalecki (Dean), o atual Sam de "Supernatural", se tornaram homens de tirar o chapéu. Será que Rory terminará com algum deles? Só assistindo os novos quatro episódios da Netflix para saber.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema